xmlcontainer

Container de documentos fiscais é um sistema que possibilita o maior controle dos documentos fiscais através do monitoramento automático das emissões de documentos fiscais para o CNPJ cadastrado, de forma que é dispensado o envio do XML pelo fornecedor/emitente. Ou seja, ao emitir qualquer NF-e para a sua empresa, o sistema da IMendes irá, de forma automática, realizar a captura deste XML. Outros pontos importantes do Container de documentos fiscais são:

Automação Comercial

  • A realização do controle das emissões próprias,
  • A possibilidade de exportação em lote,
  • O envio de informações por e-mail,
  • O back-up automático dos documentos fiscais, como relatórios gerenciais de todos os seus documentos fiscais,
  • O baixo custo.

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

A consulta de Nota Fiscal Eletrônica por Destinatário é um serviço on-line onde, de posse do certificado digital da empresa contribuinte, retorna a lista de Nota Fiscais Eletrônicas emitidas contra o CNPJ da empresa, com alguns dados como chave de acesso emitente, data de emissão e valor.

o iSave Documents é uma tecnologia baseada na Web que liga os seus dados para os nossos canais de busca e distribuição de documentos. Com ele, você tem em um único lugar todos os documentos do fornecedor compartilhados.